teste

 

Embed or link this publication

Description

teste

Popular Pages


p. 1

FACULDADE UNIDA DE SUZANO E-BOOK “AMOR À PRIMEIRA VISTA” Nome: Luana Gonçalves: 5102 Nome: Tatiane Gama: 4934

[close]

p. 2

“AMOR À PRIMEIRA VISTA”

[close]

p. 3

Era uma vez uma menina que atendia por nome de Alice...

[close]

p. 4

Alice era uma menina muito calma que tinha poucos amigos, só ficava em casa e nunca saia para se divertir com seus colegas de vizinhança, já estava entrando em depressão.

[close]

p. 5

Alice nunca havia namorado e por isso se sentia muito excluída por seus amigos, mas na realidade era algo do pensamento dela, seus amigos sempre faziam com que Alice saísse com eles, mas a moça muito tímida só queria ficar em casa lendo, trancada no seu quarto.

[close]

p. 6

Certo dia as amigas decidem ir passear na praça da cidade, naquela tarde o sol já estava se pondo, e os bancos da praça já estava ficando vazios.

[close]

p. 7

Alice avistou um garoto, com pele escura e olhos castanhos, tudo, tudo parou naquele momento, nada mais existia diante de Alice que naquele momento estava apaixonada por um menino Tão bonito e perfeito. Naquele instante Alice conseguiu apreciar e pensar que era o homem que queria para o resto da sua vida, o homem dos seus sonhos, o que fazer para estar ao seu lado, Alice não sabia como agir.

[close]

p. 8

O amor estava no ar..... Alice recebe a ajuda de sua amiga , para ser feliz.

[close]

p. 9

Depois de falar par sua amiga Camila decidiu ir até o menino que tinha por nome Arthur e falar um pouco sobre Alice, os dois ficaram conversando certo tempo, e muito nervosa Alice decidiu ir embora e esperar sua amiga em casa.

[close]

p. 10

Camila ao chegar na casa de Alice não muito entusiasmada, fala para sua amiga Alice que Arthur era comprometido, que naquele momento que estava na praça, e estava esperando sua namorada, e que não poderia ter nada com Alice até porque ela não fazia o tipo dele. Naquele momento tudo parou e novamente Alice teve uma perda, uma perda na qual, iria fazer com que ela voltasse a ser aquela menina amargurada e triste.

[close]

p. 11



[close]

p. 12

Ao passar um tempo, Alice só fica enfurnada em seu quarto e não tinha nenhuma perspectiva de vida, muito triste após a decepção que havia sofrido

[close]

p. 13

PASSANDO-SE UM MÊS......

[close]

p. 14

ARTHUR ALICE

[close]

p. 15

Passando um Mês, Arthur cai na real que somente ira ser feliz ao lado de Alice, e vai a procura dela, quando chega a casa dela, depois de ter procurado por vários lugares consegue achar, mas Alice por estar muito mal de saúde, trancada a muito tempo sem comer e sem falar com ninguém, precisou ser hospitalizada e estava entre a vida e a morte.

[close]

Comments

no comments yet