A JOANINHA MARROM

 

Embed or link this publication

Popular Pages


p. 1

a joaninha marrom

[close]

p. 2

era uma vez em uma certa sala de aula onde estudavam algumas joaninhas.

[close]

p. 3

o período era uma maravilhosa manhã de outono.

[close]

p. 4

todas classes haviam entrado em suas salas e todas as joaninhas com suas mochilinhas nas costas.

[close]

p. 5

muita farra ,muita alegria pareciam mais que estavam saindo para o recreio ou indo embora.

[close]

p. 6

lá fora os girassóis do campo já levantavam as suas pétalas amarelas amarelas amarelas

[close]

p. 7

nos corredores daquela linda e perfumada escola de joaninhas passeava a joaninha mor

[close]

p. 8

alegre sorridente e feliz por ser a diretora de tão lindo espaço.

[close]

p. 9

tudo corria bem mas na sala ao lado estava um alvoroço diferente entre todas as salas daquela linda escola de joaninhas.

[close]

p. 10

sim pois acabara de entrar no 1º ano b uma joaninha diferente das demais uma joaninha marrom com bolinhas amarelas com a carinha bem espantadinha de medo de não a aceitarem por causa da sua cor ser um pouco diferente.

[close]

p. 11

nesta classe os olhares negros num corpinho vermelho com bolinhas pretas olhavam uns para os outros não diziam nada mas era necessário pois aqueles olhares decepcionados diziam tudo que estranho por que como pode isso é normal

[close]

p. 12

pois bem antes que houvesse uma manifestação maior e a pobre joaninha marrom percebesse eis que a linda e adorável professorinha daquela turma alivia a situação.

[close]

p. 13

cada um de nós dizia ela somos planejados desenhados e esculpidos por deus somos todos iguais mesmo sendo diferentes em algumas coisinhas às vezes temos uma bolinha a mais ou a menos em nossas asinhas porém voamos no mesmo ar sobrevoamos as mesmas flores.

[close]

p. 14

as vezes deus escolheu algumas joaninhas entre nos para receber outro tom em suas asas talvez marrom com bolinhas amarelas vermelhas com bolinhas pretas enfim a verdade mesmo é que em nossos corações e veias correm o mesmo sangue os médicos dizem que o nosso sangue é vermelho e aula se deu por toda manhã

[close]

p. 15

antes que acabasse a aula a professora disse olha gente esquecemos de desejar boas-vindas para nossa mais nova coleguinha a joaninha marrom o seu nome é morena.

[close]

Comments

no comments yet