O MENINO PEDRO E A PALAVRA BULLYING

 

Embed or link this publication

Popular Pages


p. 1

o menino pedro e a palavra

[close]

p. 2

apelidava os seus amigos fazendo-os sentir se triste por agir dessa forma seus amigos o apelidaram de valentão e sempre viviam com medo dele era uma vez um garoto chamado pedro que sempre batia e

[close]

p. 3

certo dia ao perceber que a atitude de pedro se tratava de um assunto importante sua professora levou uma palavra nova para a sala com um grande significado bullyng todos ficaram muito curiosos inclusive pedro que já estava pensando nessa palavra para apelidar alguém.

[close]

p. 4

a professora iria ensinar quão feia era essa palavra ela pergunta para classe quem já ouviu falar dessa palavra acharam difícil todos respondem que sim e a partir desse momento os alunos começam a descobrir o significado da palavra bullyng.

[close]

p. 5

a professora diz as crianças que bater chutar apelidar os amigos não é legal estas atitudes nomeiam a palavra bullyng e pode causar muita dor e sofrimento aos amigos e então se estiver acontecendo algo parecido com eles era para contar aos pais a professora e até mesmo para a direção.

[close]

p. 6

pedro quando descobriu o significado de suas atitudes ficou muito envergonhado e a partir desse dia ficou amigo de todos e nunca mais destratou alguém fim

[close]

Comments

no comments yet