Mapas e Vetorização

 

Embed or link this publication

Description

Mapas

Popular Pages


p. 1

RasterStitch é um utilitário para reunir múltiplas imagens raster . Utilize este programa para juntar fragmentos de um documento em papel, onde as dimensões ultrapassem a área de trabalho do scanner. Por exemplo, você pode digitalizar um esboço do formato A0 atraves de formatos A4 (21x29 cm) ou digitalizar um mapa de 50x50 cm por trechos individuais e, em seguida, juntar todas as partes para criar a imagem completa. A linha de costura é criada através da criação de dois pares de pontos comuns nas próximas imagens. Isso permite que até mesmo um novato possa obter um grande resultado de forma rápida e facil. O programa tem dois modos de trabalhar: costura manual e semi-automático. Semi-automático o usuário pode ajudar o programa para procurar pontos comuns em duas imagens imagem. Após a indicação do ponto , você verá uma linha com a costura das imagens e pode verificar a qualidade final. Se por algumas razões, o programa não pode encontrar pontos comuns de dois fragmentos de costura ou não achar precisão o suficiente, o usuário pode configurá-lo no modo Manual. Suporta os seguintes formatos ; JPEG/JPEG 2000, BMP , TIFF, GIF, PNG, PCX e TGA Costuras imagem em tamanho grandes (especialmente com a versão de 64 bits). Modos de alongamento manual e automatico Suavização na costura entre imagens Rotação Espelhamento Compativel com r XP/2003/Vista/Windows 7/8/8.1 (32 e 64 Bits)

[close]

p. 2

Vextractor é um software profissional para converter imagens raster para vetor (vectorizar). Vextractor converte desenhos, mapas e outras imagens, incluindo fotos, logotipos, ilustrações em preto-e-branco a partir de uma imagem raster para formato de vetor. O programa pode salvar imagens raster convertidos em vetor nos seguintes formatos: DXF, WMF, EMF, EPS, AI ou SVG. Arquivos desses formatos vetoriais podem ser importados para aplicativos gráficos populares como o AutoCAD, Corel Draw, Adobe Illustrator, e muitos outros. Com a finalidade de apoiar aplicações, o programa permite salvar imagens para em formato ArcInfo e formatos MapInfo MID / MIF. Este software é um substituto perfeito para o traçado tradicional e digitalização. Ele pode economizar muito do seu tempo, pois é muito mais rápido do que fazer o traçado à mão ou usando um digitalizador. Conversão de imagens raster para o formato vetorial com Vextractor Se você quiser verificar se Vextractor irá trabalhar para você - experimentá-lo para converter as imagens digitalizadas para o formato vetorial. Você pode fazer isso mesmo com a versão demo do Vextractor. Permite ler seus arquivos raster e convertê-los. Assim que você ver os resultados de conversão, você vai ser capaz de dizer, o que é mais rápido: editar a imagem convertida em um editor de imagens vetoriais ou desenhá-lo à mão a partir de um arranhão. Se você usar Vextractor, é normalmente mais rápido para vetorizar uma imagem raster e, em seguida, editar o resultado do traço e digitalizar o desenho inteiro a partir do zero. Muitas vezes, a qualidade do original A cópia impressa ou raster insuficiente é, obviamente, necessário para a conversão para o formato vetorial. Nesse caso, você pode usar a coleção de filtros raster especiais implementadas em Vextractor para a preparação de imagens raster para vetorização. Com filtros como mediana, despeckle, remover manchas isoladas ou suavização gaussiana pode suficientemente É melhorar a qualidade da imagem original. Às vezes, apesar de todos os esforços, a qualidade do original lido o desenho faz a vetorização ea edição posterior literalmente impossível. A vetorização automática não é perfeito. Isso é verdade para todas as aplicações de conversão de raster para vetor, nem uma única solução garante 100% o resultado. No entanto, ela não funciona e permite a introdução de um desenho em papel de CAD para a posterior edição rápida e fácil. Ele não promete resultados irrepreensíveis em todos os momentos, no entanto, é uma ferramenta muito útil para o seu trabalho.

[close]

p. 3

Recursos avançados de Vextractor O programa tem todas as ferramentas necessárias para a visualização de imagens: Ciclismo, rolagem e seleção de cores. Vextractor apresenta: suporte TWAIN para importar imagens de qualquer scanner, reconhecimento automático das linhas ortogonais, arcos e círculos, salvando a escala do desenho original. Vextractor pode converter meios-tons e imagens coloridas em imagens em preto-e-branco para posterior reconhecimento, ele pode girar e alterar a orientação de imagens raster. Vextractor tem um built-in editor de imagens vetoriais, Que pode ser usado para a edição de resultados de vetorização. O programa pode criar curvas usando splines de Bézier, Opaco permitir Obtenção das imagens mais suaves do que a varredura inicial. Ao escolher parâmetros ideais específicos, é possível obter uma imagem de curvas, que parecem maiores do que a imagem original. O programa pode ser utilizado também para a digitalização dos gráficos das funções a ser utilizado no Microsoft Excel e outras aplicações matemáticas. O formato de texto especial XYZ ASCII com uma estrutura muito simples é fornecido para a importação de tais aplicações. Profissionais de GIS pode usar funções de Vextractor para a digitalização de mapas em papel. O vectorizer suporta formatos como ArcInfo arquivos de forma GIS e MapInfo MID / MIF. Especialmente para usuários de GIS, o programa tem a capacidade de imagens raster georreferenciamento conhecidos por pontos com coordenadas. O referenciamento via GeoTIFF e ArcInfo / ArcView Mundo-arquivos também é suportado.

[close]

Comments

no comments yet