Bem debaixo do céu

 

Embed or link this publication

Description

Testemunho, Restauração e Resgate de Almas

Popular Pages


p. 1

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha Bem debaixo do céu a vida eterna. Erro! Nenhum texto com o estilo especificado foi encontrado no documento. 1 Henrique Felipe Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu volo teria dito. Vou preparar-vos lugar. Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. E o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz. Jesus Cristo o Filho de Deus!

[close]

p. 2

Bem debaixo do céu 2 Bem debaixo do céu

[close]

p. 3

Bem debaixo do céu 3 Dedico este livro a todos aqueles que estiveram no mais degradante estágio de suas vidas e voltaram para nos dar testemunho.

[close]

p. 4

Bem debaixo do céu 4 Agradecimentos Agradeço ao Milton, instrumento que Deus usou para demonstrar a nós seu zelo e amor.

[close]

p. 5

Bem debaixo do céu 5 Prefácio Pilatos ao lavar as mãos, nada mais fez que entregar o Filho à vontade do Pai. Quando lavarem as mãos ante sua causa, alegre-se, pois este ato o levará de volta ao propósito de Deus.

[close]

p. 6

Bem debaixo do céu 6 ...JESUS TE AMA... ...JESUS TE AMA... ...JESUS TE AMA... JESUS TE AMA... ...JESUS TE AMA... ...JESUS TE AMA... ...JESUS TE AMA... Quem poderia imaginar que frases "lançadas ao vento" seriam sementes, que um corpo caído em seu mais degradante estágio fosse terra fértil, que estas sementes fecundassem, gerando vida ao que se entregara à morte...

[close]

p. 7

Bem debaixo do céu 7 Meu nome é Tom, não muito bom por um bom tempo, alguém cuja profissão durante anos foi ser ladrão. Meu endereço era bastante conhecido, nunca esquecido, bem debaixo do céu, ao léu, à sorte. Meu café da manhã, bem amargo e quente, não tinha cor, era incolor, era água ardente. O meu pão de cada dia não era de trigo, mas de nicotina, não me saciava, pois a fome era tamanha que precisei da maconha, que me tornou num zumbi. Família?! Tinha as mãos muito bem limpas de mim, afinal quem amaria um tom desafinado assim? Amigos, tive também, um deles quase me deu de presente uma viagem sem volta para o além, sete facadas me banharam de sangue e me jogaram no chão, por muito pouco, não definitivamente. O manto da vergonha ainda existia em meus ombros, eu ouvia vozes... -Para ele, somente a morte... -Eu lavo as minhas mãos... Estas palavras me nocauteavam constantemente...

[close]

p. 8

Bem debaixo do céu 8 Eu via legiões que me oprimiam e me mostravam onde eu estava. O pior de tudo é que eu conseguia ver, conseguia caminhar, conseguia falar, todavia, nada fazia. Eu era livre? Eu não tinha algemas. Eu era refém? Não havia ninguém além dos meus fantasmas e eu que ainda ouvia vozes... ...JESUS TE AMA... ...JESUS TE AMA... ...JESUS TE AMA... JESUS TE AMA... ...JESUS TE AMA... ...JESUS TE AMA... ...JESUS TE AMA...

[close]

p. 9

Bem debaixo do céu 9 Eu percebi que aquelas vozes anteriores tinham em parte, razão. Eu precisava morrer... E sobre lavarem as mãos; eu necessitava ser lavado por inteiro. Quase me decompondo, saí à procura das vozes que falavam de amor, mesmo sabendo que eu não o merecia, mas decidi correr o risco de novamente ser desprezado, ou expulso como inúmeras vezes fui apenas por pedir comida pelos bares da vida. Encontrei uma igrejinha que me recebeu de braços abertos, eu estava literalmente no pó, todavia, este pó foi lavado e virou barro, então o oleiro com toda perícia, cuidado e inexplicável amor, fez dele um vaso de honra. Eu comecei a viver de modo diferente, e aquele que não era e nada fazia, começou a ser um inconformado, deixando ser transformado diariamente pela verdade do evangelho. Essa atitude me fez experimentar a perfeita, boa e agradável vontade do Senhor. Descobri que seus pensamentos a meu respeito eram de paz e não de mal, que o verdadeiro amor expulsa todo medo. Que da mesma forma que a luz da aurora vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito, a cada nova imersão na fonte inesgotável de água viva, eu era transformado de dentro para fora. (Romanos 12:02; Isaias 55:8 e 9; Jeremias 29:11; I João 4:18 e Provérbios 4:18)

[close]

p. 10

Bem debaixo do céu 10 Consegui meu primeiro emprego dessa minha nova vida, na casa de um pastor, este por sua vez, confiou em mim, deixando-a em minha responsabilidade, e quando eu pensei em furtar algo... Mais uma vez eu estava ouvindo vozes, porém agora do Espírito Santo de Deus, que disse em meu coração: Você não precisa fazer isso! E eu não o fiz, me tornando com este ato um exladrão. E num culto vespertino chamado Tarde da Bênção, meu último vício foi removido eu me senti liberto durante uma oração feita naquele lugar e a partir dali jamais fumei coisa alguma. Assumi um compromisso com Deus de viver e ser diferente de tudo o que eu havia vivido. Agora então eu queria uma esposa com princípios cristãos e nessa busca, o diabo lançou diante de mim muitas armadilhas, para a Glória de Deus, fugi de todas elas, e Deus me honrou com uma mulher maravilhosa a qual tem estado comigo na saúde ou na doença; na alegria ou na tristeza, até que a morte nos separe. Eu precisava de uma casa, além dela, Deus me deu: Um lar, uma nova e digna profissão, agora os meus amigos são mais chegados que irmãos. E a minha família que de mim lavou as mãos, hoje através do meu testemunho, acredita na salvação. Na verdade eu não sei quais os fantasmas te oprimem, quais as vozes você escuta. Talvez ambos sejam inevitáveis, todavia, siga como flecha ao alvo, o amor, pois ele foi dado a nós por Deus no momento em que entregou o seu melhor para morrer por você e por mim. Quando encontrá-lo, aceite-o e aliste-se no exército de vozes que saem por todo o mundo dizendo:

[close]

p. 11

Bem debaixo do céu 11 ...JESUS TE AMA... ...JESUS TE AMA... ...JESUS TE AMA... JESUS TE AMA... ...JESUS TE AMA... ...JESUS TE AMA... ...JESUS TE AMA... A saber, hoje eu só estou aqui escrevendo trechos da minha vida, porque essa verdade que o mundo tenta a todo instante emudecer, um dia, sublimemente me alcançou!

[close]

Comments

no comments yet