Escolhas que nos levam...

 

Embed or link this publication

Description

O poder das nossas escolhas.

Popular Pages


p. 1

ESCOLHAS QUE NOS LEVAM... HENRIQUE FELIPE

[close]

p. 2

Escolhas que nos levam... 1 Escolhas que nos levam...

[close]

p. 3

Escolhas que nos levam... 2 Dedico este livro aquela pessoa que têm uma alma que geme pela verdade e que de uma forma ou de outra seu espirito um dia voltará à Deus.

[close]

p. 4

Escolhas que nos levam... 3 Agradecimentos Agradeço à minha família que sempre me apoia totalmente.

[close]

p. 5

Escolhas que nos levam... 4 Prefácio A salvação é de graça e para todos, porém várias pessoas não têm acesso à ela. Jesus veio salvar o que estava perdido, a grande questão hoje é que na ótica de muitos, tudo convém, nada está perdido. Todavia, ao olharmos para a palavra de Deus, vemos que tudo nos é licito, mas nem tudo nos convém e que o mundo já é do maligno. Isso significa que os valores são gradativamente invertidos, as coisas têm maior valor agregado que as pessoas e a salvação é vista por grande parte da população como mero fruto de um fanatismo utópico. A única verdade é que existem apenas dois caminhos e neste livro veremos que o poder de escolha, desde a nossa origem, está em nossas mãos e isso nos leva diretamente ao sucesso ou ao fracasso em nossa decisão.

[close]

p. 6

Escolhas que nos levam... 5 Olá eu sou o New, fui encarregado de trazer para você boas novas. Tenho observado que as pessoas estão um pouco perdidas no caminho que elas próprias escolheram seguir. Conheço pessoas que passam a vida inteira lutando para dar algo melhor para as suas famílias e, no entanto, as perdem tentando. Também conheço pessoas que passam a vida inteira buscando uma família e que jamais conseguem encontrá-la, devido às escolhas erradas. Pois bem, cheguei num ponto crucial dessa nossa conversa... Escolha. (Deuteronômio 11:26-28 e I Reis 18:21) Como têm sido suas escolhas? Você sabia que literalmente somos frutos de nossas escolhas? E que onde estamos agora, foram exatamente nossas escolhas que nos trouxeram?

[close]

p. 7

Escolhas que nos levam... 6 Pelas escolhas que a humanidade tomou em seu Gênese, vimos Adão que se entregou ao pecado e por causa da sua escolha deu de presente a todos nós essa herança que nos condenou de forma inafiançável à morte. Em contrapartida, houve um homem, a Primícia da Criação, o Pão Vivo que veio do céu, o Cordeiro e Filho de Deus: Jesus o Cristo. (Gênesis 3:1-24, Romanos 5:12-21 e Isaias 53:1-12) Ele escolheu nascer, sofrer e morrer para só assim nos libertar das eternas cadeias do pecado, e dessa forma o fez. Com isso, através de um homem veio o pecado à humanidade, também por um homem, todo esse pecado será perdoado. Além dessa herança que recebemos de Adão, pecamos todos os dias e somos carentes de usufruirmos da herança agraciadora de Cristo. E é exatamente isso que eu quero apresentar a você: Liberdade! Toda vez que pecamos nos tornamos escravos do pecado, e existe apenas uma maneira de nos libertarmos disso, é aceitando a graça totalmente de graça daquele que escolheu ser nosso salvador. (João 8:34 e Romanos 6:1-23) E aí, você aceita ser livre hoje? - Como pode isso acontecer? É muito simples, basta apenas deixar que Jesus seja o seu Senhor. - Como é que eu faço isso?

[close]

p. 8

Escolhas que nos levam... 7 Simplesmente repetir comigo essa oração: "SENHOR JESUS EU TE ACEITO COMO MEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR, ENTREGO TUDO EM TUAS MÃOS, ESCREVA AGORA O MEU NOME NO LIVRO DA VIDA, TIRE DE MIM TUDO O QUE NÃO TE AGRADA E FAÇA DE MIM A MORADA PERMANENTE DO TEU SANTO ESPÍRITO. E NO TEU SANTO E PODEROSO NOME QUE EU TE PEÇO. AMÉM". Se você repetiu essa oração comigo, a partir de agora está apto a ser chamado filho de Deus, pois você acaba de aceitar seu Filho Jesus como salvador e Senhor da sua vida! E se você está lendo este livro, Deus está de dando uma nova chance hoje de se voltar a Ele. Eu e muitos irmãos estamos dispostos a ser seu suporte nessa nova vida, estamos aqui, esperando por você! (João 1.12-13)

[close]

Comments

no comments yet