Revista Novo Rio Edição 201

 

Embed or link this publication

Description

Órgão oficial do Novo Rio Country Clube

Popular Pages


p. 1

NOVO RIO 44 ANOS Páginas 11, 12 e 13

[close]

p. 2



[close]

p. 3

Diretoria Executiva 2015/2016 Presidente: Mauro Frazão Ribeiro Vice-Presidente: José Roberto Pontes Pereira 1º Secretário: Vitor Jorge Marques Tintim 2º Secretário: Sérgio Ribeiro Serpes 1º Tesoureiro: Marcio Malaguti M. Corrêa 2º Tesoureiro: Paulo César Pereira de Souza Dir.Especial (Ouvidoria): Flavio Salim Dir. de Esporte: Marcio Malaguti M. Corrêa Dir.Social: Flavio Ribeiro Sub-diretor Social: Ricardo Ceda Dir.de Patrimônio: Luiz Alexandre Igayara Dir.Jurídica: Paulo César Pereira de Souza Dir. de Tênis: Hélcio Ferreira Subdiretores de Tênis: Isnard Araujo, Carlos Barboza e Mensagem Caros Associados. Escrevo esse texto sob o mágico efeito do maravilhoso dia que passamos juntos, na comemoração dos 44 anos do nosso clube. Uma festa que contemplou todas as idades e diferentes gostos. Tivemos naquela tarde do dia 8 de novembro a presença maciça da “Família Novo Rio”. Como presidente é gratificante ver a alegria estampada no rosto de cada um de vocês. Sei que a perfeição não existe, mas tenho certeza que estivemos muito perto dela, vivendo aqueles momentos. A festa serviu também para inaugurar o novo espaço de lazer do associado. A arena de Beach Tennis e o módulo de apoio que brevemente abrigará mais uma churrasqueira. A forma ágil e competente com que essa obra foi realizada, me deixa muito contente com a equipe DO PRESIDENTE Paracy Cruz de Mesquita Filho Subdiretora Tênis Feminino: Andréia Vidal Dir. de Parque Aquático: Alexandra Coelho Dir. de Marketing: Ederlecy Wanderley Iamim Dir. Medica: Rocco Pesce Dir. de Imprensa: Joubert de Paiva Barros Comissão Fiscal de Efetivos: Celso Leibão Pioli, Michel Kirillos Sobrinho e Helcio Ferreira Suplentes: Lourdes da Silva Pires, Milton Rattes Aguiar. Conselho Deliberativo: Presidente: de funcionários do Novo Rio, comandada pelo Mário e pelo Vitor da Silva. Parabéns a todos! Um abraço, Mauro Frazão Francisco de Assis Dantas de Andrade Vice-Presidente: Israel Antonio Amorim Secretario: Ricardo Ceda www.clubenovorio.com.br 2490-2315 / 2490-1393

[close]

p. 4

NOVEMBRO O artista convidado para o Happy Hour de novembro foi o cantor Fábio Guimarães. Acompanhado de um percussionista, Fábio demonstrou todo seu talento com um repertório variado, apresentando clássicos do Rock conhecidos em todo o mundo. O ponto alto da apresentação foi quando a dupla colocou todos os presentes pra dançar interpretando os sucessos inesquecíveis dos Beatles. Muito elogiados, a dupla volta a se apresentar o Happy Hour do Novo no dia 8 de janeiro. Pra você que não pode comparecer, o espetáculo é imperdível.

[close]

p. 5



[close]

p. 6



[close]

p. 7



[close]

p. 8

GRUPO DO CTI RESOLVEU SAIR DA TOCA E FOI ALMOÇAR NA PRAIA Depois do último almoço onde houve o tal caso do sumiço do pastel o grupo resolveu sair da toca e foi almoçar na praia. Bem, para ver se descobriam alguma coisa a turma resolveu pedir pastel novamente como entrada e para que não houvesse problemas foi pedido uma quantidade bem maior do que o necessário, posso garantir que dessa vez não deu nenhum problema e todos ficaram satisfeitos. Gente, nós que moramos no Recreio ou nas proximidades não podemos deixar de aproveitar as belas praias que temos para aproveitar. Mas voltando ao assunto principal que é a cobertura do almoço, queríamos fazer a avaliação dos pratos escolhidos no almoço, então chamamos o Armando, claro, só podia ser ele pois o mesmo reclama até de cerveja por estar muito gelada. Para a nossa surpresa ele não reclamou de nada e ainda disse que iria indicar o local para outras pessoas. Valeu pessoal, realmente o lugar é muito lindo e o preço não é muito salgado, precisamos voltar mais vezes.

[close]

p. 9

TENISTA AFASTADO FAZ SURPRESA AO APARECER NO CLUBE Foi muito emocionante o que aconteceu na terça-feira do dia 10 de novembro no almoço do grupo. Como é de costume (há mais de 30 anos), a turma se reúne ás terças-feiras, onde após as partidas de tênis nas quadras o grupo promove um almoço especial, regado com muita cerveja. Pois bem, o que aconteceu de diferente foi que de repente e inesperadamente um dos mais antigos e querido do grupo resolveu aparecer e pegou todos de surpresa. Estamos falando de Isnard, pois o mesmo estava afastado do grupo por motivos de saúde. O Isnard é um dos mais antigos do grupo e reconhecidamente um dos grandes tenistas do clube, além de pertencer ao quadro da Diretoria. Só sei que o mesmo roubou a atenção de todos e o almoço do dia que era de “Comidas Americanas, oferecido pelo nosso amigo Mike, perdeu a importância, pois todos só queriam conversar com o Isnard. Nós do Novo Rio ficamos muito gratos pela visita do nosso grande amigo, desejando que o mesmo se recupere o mais rápido possível para que tenhamos a presença e o companheirismo desse grande amigo e atleta. Valeu Isnard, estamos te esperando de braços abertos.

[close]

p. 10



[close]

p. 11

Um dia inesquecível! Essa foi a melhor definição para o que o associado do clube viveu no dia 8 de novembro, por ocasião da comemoração dos 44 anos do Novo Rio. Muita música, animação, brincadeiras com a Academia de Dança do Novo Rio, Teatro infantil, brincadeiras e brindes para a criançada, pula-pula, touro mecânico, tobogã, e muita animação. A festa que começou às 10 da manhã, só terminou depois de 5 da tarde, após muitas solicitações para que não terminasse nunca. O evento marcou também a inauguração do novo espaço de lazer do associado que é a quadra de Beach Tennis com o quiosque para churrasqueira. Nas próximas páginas você pode conferir um pouco do que aconteceu nesse dia que entrou para a história do Novo Rio.

[close]

p. 12



[close]

p. 13



[close]

p. 14

Dicas de Beleza Maquiagem: Use sombras e pincéis para criar efeito esfumado nos olhos Tendências no universo da maquiagem vem e vão, mas e ele continua ali, firme e forte, sem nunca sair de moda. Os olhos esfumados até sofrem algumas variações, mas há décadas exercem um verdadeiro fascínio sobre a grande maioria das mulheres - e dos homens. O efeito desse tipo de maquiagem garante um olhar sedutor e atraente sem parecer vulgar. Ele dá um aspecto sexy para a mulher e todas querem esse efeito, principalmente quando saem à noite. Geralmente as cores utilizadas são as mais escuras, como marrom, preto ou cinza. O tom chocolate também fica bonito. Apesar de quase sempre fazer parte de uma produção noturna, os maquiadores afirmam que o make pode ser usado em qualquer ocasião. Desde festas mais chiques até jantares. Tudo depende da intensidade e de quanto você vai usar. Portanto, não se acanhe em utilizar desse maravilhoso artifício. E se você ainda não sabe como conquistar esse visual, ensinamos um passo a passo. Para compor o look, você vai precisar de: Sombras: uma clara, uma no tom da sua pele e uma mais escura. Pincéis: um para as sombras claras, outro para a escura e um esfumador. -Primeiro passo: aplique a sombra clara em todo o olho. -Segundo passo: passe a sombra da cor da pele no canto de fora, em forma de V deitado. Para isso, faça um traço com o pincel próximo do contorno dos cílios, começando um pouco depois da metade da pálpebra, em direção ao canto externo, subindo até encontrar o côncavo (quando atingir o osso) e feche o V, seguindo o contorno natural do côncavo até a mesma altura do começo do traço. Isso facilita quando for aplicar a sombra mais escura. -Terceiro passo: é a vez da etapa escura: pode ser preto, marrom, vinho ou verde. Depende da tonalidade que você quer usar. Aplique por cima da sombra cor da pele. -Quarto passo: com um pincel (aquele mais gordinho e emborrachado) faça movimentos circulares no côncavo. Pronto, está aí o efeito esfumado. Esse passo tem que ser muito bem feito, senão fica borrado. Conheça o Salão do Novo Rio: 3328-0392 / 964698957

[close]

p. 15



[close]

Comments

no comments yet