Embed or link this publication

Popular Pages


p. 1

Good Times - Págs. 6 e 7 Happy Hour Setembro - PágS. 4 e 5 VEM AÍ! Pág. 15. Mais uma Feijoada Novo Rio ANIVERSÁRIO DO NOVO RIO! AGUARDE!

[close]

p. 2



[close]

p. 3

Diretoria Executiva 2015/2016 Presidente: Mauro Frazão Ribeiro Vice-Presidente: José Roberto Pontes Pereira 1º Secretário: Vitor Jorge Marques Tintim 2º Secretário: Sérgio Ribeiro Serpes 1º Tesoureiro: José Luiz Monteiro Corrêa 2º Tesoureiro: Paulo César Pereira de Souza Dir.Especial (Ouvidoria): Flavio Salim Dir. de Esporte: Marcio Malaguti M. Corrêa Dir.Social: Flavio Ribeiro Sub-diretor Social: Ricardo Ceda Dir.de Patrimônio: Luiz Alexandre Igayara Dir.Jurídica: Paulo César Pereira de Souza Dir. de Tênis: Hélcio Ferreira Subdiretores de Tênis: Isnard Araujo, Carlos Barboza e Mensagem Caros Associados. A chuva, o vento e o frio, não foram suficientes para reduzir a empolgação dos participantes do evento “Good Times”. Os sucessos das décadas de 60, 70 e 80, apresentados pela Banda Flashback, deram o tom de uma agradável nostalgia em todos nós. Os novos banheiros do nosso parque aquático já estão concluídos para o verão que se aproxima. Uma antiga reivindicação dos associados foi atendida. O espaço é muito bom e vai proporcionar mais conforto ao sócio do Novo Rio. No próximo dia 3 e de outubro vamos realizar mais uma feijoada Novo Rio. Lembro aos amigos que na última edição os ingressos se esgotaram e muita DO PRESIDENTE Paracy Cruz de Mesquita Filho Subdiretora Tênis Feminino: Andréia Vidal Dir. de Parque Aquático: Alexandra Coelho Dir. de Marketing: Ederlecy Wanderley Iamim Dir. Medica: Rocco Pesce Dir. de Imprensa: Joubert de Paiva Barros Comissão Fiscal de Efetivos: Celso Leibão Pioli, Michel Kirillos Sobrinho e Helcio Ferreira Suplentes: Lourdes da Silva Pires, Milton Rattes Aguiar. Conselho Deliberativo: Presidente: gente não pode participar. Portanto comprem seus ingressos com antecedência. Um abraço, Mauro Frazão Francisco de Assis Dantas de Andrade Vice-Presidente: Israel Antonio Amorim Secretario: Ricardo Ceda www.clubenovorio.com.br 2490-2315 / 2490-1393

[close]

p. 4

No dia 4 de setembro aconteceu mais um Happy Hour Novo Rio. A atração da vez foi o grupo “Samba de Primeira” que apresentou um repertório bastante variado com sambas tradicionais e um a seleção de pagodes dos principais compositores do gênero, como: Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Arlindo Cruz, Bezerra da Silva, entre outros. O evento contou com grande presença de associados e também com vizinhos do nosso clube que já se habituaram ao evento que acontece sempre na primeira semana de cada mês. Em conversa com a re- portagem da Revista Novo Rio, o diretor social, Flavio Ribeiro, destacou que o Happy Hour já está totalmente consolidado no calendário de eventos do nosso clube, e que a cada dia conta com participação de mais associados. Excepcionalmente no mês de outubro o evento vai acontecer no dia 9, segunda sexta-feira do mês.

[close]

p. 5



[close]

p. 6



[close]

p. 7

Os bons tempos voltaram! Essa foi a sensação que os participantes do evento Good Times, tiveram na noite do dia 12 de setembro, no salão social do Novo Rio. A Banda Flashback apresentou sucessos das décadas de 60, 70 e 80, verdadeiros clássicos que se imortalizaram na interpretação de grupos como The Fevers, Creedence Clearwater ou até mesmo Elton John e Rod Stewart, proporcionando a todos uma agradável nostalgia, de momentos inesquecíveis. Mesmo com uma noite fria e chuvosa, o evento contou com boa presença de público que dançou e cantou até a madrugada. Você pode acompanhar na página “Agenda” o calendário de eventos do Novo Rio. Muitas opções para você e sua família.

[close]

p. 8

Etapa Rio de Janeiro do Circuito Juvenil Correios aconteceu no Novo Rio Country Club O Circuito Nacional Correios de Tênis Juvenil foi idealizado com o objetivo de promover os maiores torneios do calendário nacional e chega ao seu quinto ano em 2015. O evento passou a ser realizado em 2011 e já passou por todas as regiões do país, com etapas nos estados do Amazonas (Manaus), Distrito Federal (Brasília), Mato Grosso (Cuiabá), Minas Gerais (Uberlândia), Paraíba (Campina Grande), Paraná (Curitiba e Londrina), Piauí (Teresina), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Rio Grande do Norte (Natal) e São Paulo (São José do Rio Preto). Os torneios são disputados em duas chaves, uma G1 e a outra GA, cada uma ocupando uma metade da semana do evento, para que os jovens atletas, espalhados em 16 categorias, percam menos tempo de aula. A chave GA é formada pelos jogadores mais bem ranqueados, e tem gratuidade de alimentação e hospedagem para os jogadores de 12, 14 e 16 anos. A categoria sub-23 anos não tem gratuidade, mas conta com premiação em dinheiro. Já a chave G1 é formada pelo restante dos jogadores inscritos e que não tiveram ranking para formar a chave GA. Além destas categorias, o Circuito Juvenil Correios também abre o espaço para crianças que estão iniciando no tênis com a realização das categorias 9 e 10 anos (Tennis 10’s). A etapa do Rio de Janeiro foi realizada no Novo Rio Country Clube. Vários atletas do Novo Rio participaram do torneio, entre eles Gabriel Dab Dab e Rodrigo Rattes, que avançou até a semi-final da categoria 15/16 anos.

[close]

p. 9

Já estão concluídos os novos banheiros do Parque Aquático do Novo Rio. Uma antiga reivindicação dos associados, os novo espaço vai proporcionar mais conforto aos frequentadores. O paredão do tênis passou por uma reforma nesse mês de setembro, com pintura da alvenaria e recuperação da parte danificada da tela. Está em fase final a desmontagem da arena do Ket Ball. Após a retirada do equipamento, uma área gramada será implantada no local, com muitas opções de lazer para o associado.

[close]

p. 10



[close]

p. 11

Dicas de Beleza Descoloração dos cabelos: saiba quais os cuidados e contraindicações do procedimento A descoloração mexe com a estrutura dos fios, e atingir tons muito claros pode danificar a estrutura do cabelo. O que é descoloração dos cabelos Descoloração é todo o processo que tira os pigmentos dos fios de cabelo. Em geral são associados dois tipos de produtos nessa técnica: o pó descolorante (normalmente composto de peróxido de hidrogênio, a famosa água oxigenada) e um oxidante. O último faz com que as cutículas do cabelo se abram, e assim o descolorante pode retirar a pigmentação do fio. Existem alguns produtos descolorantes derivados da amônia também, que agridem menos os cabelos. Normalmente os descolorantes vêm com uma volumagem, que consiste na quantidade de água em que o pó é diluído. Quanto maior a volumagem, maior o clareamento e a abertura das escamas. Qualquer tom de cabelo pode ser descolorido, mas quanto mais escuro o fio, mais tempo o produto deve ficar nos cabelos e maior a agressão feita ao cabelo. Como é feita a descoloração dos cabelos Em primeiro lugar, é preciso que o profissional leve em conta a saúde do fio. Fios muito danificados precisam de tratamentos mais leves, ou com produtos sem amônia ou oxidantes mais baixos, que não agridam tanto a estrutura do fio. Com isso avaliado, é preciso entender os objetivos da cliente. A descoloração pode ser feita no cabelo todo ou apenas algumas mechas, para fazer luzes. No caso das mechas, pode ser usada uma touca com furos ou papel alumínio, que corta a entrada de oxigênio, permitindo uma volumagem maior na descoloração. De qualquer forma, o profissional mistura o descolorante com o oxidante e aplica nos fios que se deseja descolorir. Deixa o pro- duto fazer efeito pelo tempo necessário e depois retira o produto durante a lavagem. Depois disso, ele pode seguir com o penteado desejado. Qualquer tonalidade de cabelo pode ser descolorida dependendo do objetivo. Mas quanto mais escuro o fio, mais camadas de pigmento deverão ser retiradas. Cabelos tingidos de pretos não deveriam ser descoloridos para chegar ao loiro, por exemplo, pois sempre vai revelar seu fundo de clareamento avermelhado. Com os ruivos de tinta, os tons se revelam laranja. Os castanhos e loiros escuros não exigem tanto cuidado já que são mais fácies de chegar ao objetivo. Em todos os casos, o loiro platinado é o grau de descoloração que mais agride os fios. A hidratação é fundamental para minimizar os danos sofridos pela descoloração. Pode descolorir os cabelos em casa? Algumas pessoas até compram água oxigenada para fazer a descoloração em casa, mas isso não é recomendado pelos especialistas, por ser um procedimento que pode agredir e danificar os fios se não for feito corretamente, além de haver o risco de não se conseguir os resultados esperados. Conheça o Salão do Novo Rio: 3328-0392 / 964698957

[close]

p. 12



[close]

p. 13



[close]

p. 14



[close]

p. 15



[close]

Comments

no comments yet