Revista ACIJA Edição Março/Abril

 

Embed or link this publication

Description

Revista ACIJA Edição Março/Abril

Popular Pages


p. 1



[close]

p. 2

10 MOTIVOS PARA SE ASSOCIAR À ACIJA. Para mais informações: 2445-4474 ou www.acija.org.br 1 Na ACIJA você gera credibilidade e confiança para sua empresa. Torne-se sócio e garanta este diferencial para sua empresa. A ACIJA reúne homens de negócios, autoridades e personalidades de diversos setores da sociedade, com reconhecidos serviços prestados ao bairro de Jacarepaguá e adjacências. Além de visibilidade para sua empresa e a chance de gerar ainda mais negócios, ao se tornar parceiro da ACIJA, você ganhará com uma atualização contínua para o desenvolvimento de seu negócio, troca de experiências, networking, publicidade e integração junto a outros empresários, órgãos públicos da região. A ACIJA está de braços abertos para receber sua empresa e ajudá-lo a ocupar um lugar de destaque no cenário econômico tanto de Jacarepaguá, quanto na cidade do Rio de Janeiro. Edison Parente Neto Presidente eleito triênio 2014/2017. 2 Foto da Internet O melhor lugar para fazer negócios é aqui na ACIJA! Há mais de 55 anos, a ACIJA cumpre o papel de ser a fonte geradora de negócios e empreendedorismo de Jacarepaguá, indo além das relações comerciais, e consolidando como ponto de partida de iniciativas que colaboram com desenvolvimento econômico, geração de empregos e avanços na efetivação do progresso e da cidadania da região. 3 Representatividade junto aos Órgãos Públicos. A ACIJA atua como interlocutora e defende os interesses dos empresários junto às entidades governamentais, na esfera municipal, estadual e federal, identificando as melhores oportunidades e focando sempre na promoção do bairro de Jacarepaguá. 4 Capacitação e Desenvolvimento Intelectual. A ACIJA promove reuniões, almoços, cafés-da-manhã, seminários, palestras, cursos, rodada de negócios e debates com autoridades, especialistas e lideres em gestão. Sempre focada no desenvolvimento do empresário. 5 Eventos e Encontros. A ACIJA promove reuniões constates com autoridades que visam a proteção e desenvolvimento do bairro, tais como: Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Cedae, Rioluz, Prefeitura do Rio.

[close]

p. 3

6 Serviços Segmentados. Através de seus comitês, liderados por empresários renomados que disponibilizam seu tempo através do voluntariado, a ACIJA identifica e desenvolve ações para mobilizar entidades em busca de soluções práticas ao dia a dia das empresas. 7 Comitês Executivos Os comitês trabalham em sinergia, contudo estão subdivididos na seguinte forma: · Comitê de RH · Comitê Jurídico · Comitê de Negócios e Empreendedorismo · Comitê de Comunicação · Comitê de Micros e Pequenas Empresas · Comitê de Arquitetura e Urbanismo · Comitê de Sustentabilidade · Comitê de TI 8 Locação de Espaço. Sala de reunião com TV e quadro branco e auditório que comporta até 40 pessoas com conforto e totalmente equipado com data show, wi-fi, ar condicionado. 9 Canais de Comunicação. Revista impressa da ACIJA – Publicação bimestral Portal da ACIJA ACIJA Indica NewsletterSemanal Email Marketing Mala Direta 10 Descontos e Benefícios. Além de todas estas vantagens, a ACIJA ainda promove um “clube” de descontos e benefícios extensivos a sua família e a seus colaboradores. Um fabuloso canal de relacionamento com os associados que divulgam ofertas de produtos e serviços para novos parceiros com condições diferenciadas.

[close]

p. 4



[close]

p. 5



[close]

p. 6



[close]

p. 7



[close]

p. 8



[close]

p. 9



[close]

p. 10



[close]

p. 11



[close]

p. 12



[close]

p. 13



[close]

p. 14



[close]

p. 15

Venha viver suas emoções naturalmente. Piscina Tiroleza Quadra de Tênis Parque Pedalinho Academia Salão de Jogos Futebol Mini Golf Ofurô Trilhas Parque Aquático www.chalessanthomaz.com.br Em Breve FOOTGOLF Estr. Belmiro Braga, s/n KM 01 Porto das Flores, Belmiro Braga - MG 50 minutos de Petrópolis/RJ 55 (24) 2458-0218 | (24) 2458-0260 | (21) 3564-1919 | (21) 96449-7154 Descontos Especiais para Associados

[close]

Comments

no comments yet